Imprimir

Os meus dados registados no site "A Sua Loja", estão seguros?

O website asualoja.pt utiliza sistemas de segurança de modo a  garantir a protecção dos dados introduzidos pelos clientes, bem como prevenir o acesso não autorizado aos dados dos utilizadores, o uso impróprio, a sua divulgação, perda ou destruição.

"A Sua Loja" faz entregas nas regiões Autónomas?

Os produtos comprados no site são entregues em Portugal Continental e nos arquipélagos da Madeira e Açores, aplicando-se os correspondentes custos de envio.

Qual o prazo de entrega de uma compra feita online?

A Sua Loja prevê a realização da entrega dos produtos encomendados num prazo médio de 5 dias após a confirmação de pagamento, salvo situações em que os produtos encomendados não estejam disponíveis no imediato.

Os produtos comprados no site "A Sua Loja" têm garantia?

Os produtos comercializados no nosso site estão abrangidos por uma garantia de dois anos, nos termos legalmente previstos.

Verificada uma desconformidade no produto adquirido no nosso site durante o período de garantia legal, deverá o cliente efectuar a respectiva denúncia apresentando o artigo defeituoso numa loja, ou através de um dos meios à sua disposição:

- Através da página / formulário de contacto no site asualoja.pt;
- Envio de carta registada para Sítio da Bornacha, 8900-017 Vila Nova de Cacela, Vila Real de Santo António;
- Através do número 281 951 802

Quais são as formas de pagamento no site "A Sua Loja"?

O pagamento das compras efectuadas no site "A Sua Loja" pode ser feito através das seguintes formas:

a) Transferência bancária

b) Paypal

Para mais informações consulte a página específica sobre os métodos de pagamento aceites no nosso site.

Como sei se um artigo está disponível para entrega?

Os artigos apresentados para compra online no nosso site estão, à partida, disponíveis para entrega. É, no entanto, possível que haja indisponibilidade de stock em casos esporádicos.